segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pacote autoritário de Lula mira a grande imprensa

Tem endereço certo os quatro projetos de inspiração autoritária, conferindo ao governo federal, através da Receita Federal, o poder de promover execuções fiscais sem que o contribuinte tenha o direito de recorrer à Justiça. A chamada “grande imprensa” seria o principal alvo desses projetos que integram o “pacote de maldades” que o presidente Lula pretende deixar para Dilma Roussef.
Outro projeto autoritário, que chegará ao Congresso ainda este ano, criará órgãos de controle e intimidação de veículos e jornalistas.
O pacote de maldades para intimidar e controlar a mídia têm as digitais do ex-jornalista Franklin Martins, ministro da Propaganda de Lula, que continuará no cargo se Dilma ganhar.
Franklin Martins busca  “modelos” de controle da mídia. Sua inspiração é mesmo o que há de pior no continente: Projetos de controle, intimidação e perseguição, adotados pelo golpista Hugo Chávez na Venezuela, e que fazem a delícia de Lula e sua turma.
Com informações do jornalista Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...