quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O BRASIL EM PERIGO

 Quem é mais velho, sabe o que foram os “camisas negras” de Mussolini, e as SA de Hitler. Eram grupos para-militares usados para agredir violentamente os adversários.
Os mais novos conhecem a versão venezuelana de Hugo Chaves e, infelizmente, conhecem agora as “milícias petistas” de Lulla, Dilma e Zé Dirceu.
Não foi à toa que o jurista Helio Bicudo, um dos fundadores do PT, ao declarar voto em SERRA, disse que: “voto em SERRA para proteger a Democracia no Brasil”.
Alguns poderiam até pensar que ele estaria exagerando, mas depois da agressão contra   SERRA e seus acompanhantes ( até um pastor da Assembléia de Deus apanhou) no Rio de Janeiro, está provado que o ex-vice prefeito de São Paulo, no governo de Marta Suplicy, sabe o que está falando.
As “milícias petistas” estão agindo graças ao estímulo do próprio Lulla, que vem destilando ódio em seus comícios, onde vem pregando a divisão de classes, demagogicamente.
Os petistas estão apavorados com a perda das regalias. Estão usando de todas as táticas sujas para vencer a eleição. Estão usando os “pelegos” dos sindicatos ( que estão mamando nas tetas do governo ), estão usando notórios corruptos como Sarney, Renan Calheiros e Collor e botaram prá valer a sua milícia.
Esta eleição virou um divisor de águas: é votar em SERRA para restaurar a Democracia e a Honradez no Brasil, ou votar em Dilma e ver nosso país afundar de vez na lama da corrupção, do peleguismo sindical, da violência institucionalizada e da banalização dos valores morais e cristãos. Se Dilma ganhar, caminharemos a passos acelerados para uma Ditadura Partidária no Brasil.

"Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma flor do nosso jardim e não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. 
E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada."


QUE DEUS NOS PROTEJA E ILUMINE O POVO BRASILEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...