sábado, 2 de outubro de 2010

Justiça decide divulgar votos dos fichas sujas no fim da apuração

Redação SRZD
02/10/2010 09h15
Eleições 2010

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que os votos dos candidatos fichas sujas vão ser julgados logo depois do fim da apuração. Segundo TSE, a decisão atinge os candidatos que tiveram registro negado, mas que recorreram ao Supremo para participar do pleito.
 
A divulgação dos votos deles só vai ser feita depois que cada tribunal regional eleitoral tiver concluído 100% dos votos.


De acordo com dados do Tribunal, que até sexta-feira 1.248 candidatos, considerando todos os cargos em disputa na eleição deste ano, tiveram o registro negado e estão com o futuro indefinido.

No entanto, nem todos foram barrados pela Lei Ficha Suja. Na lista do TSE também estão candidaturas que tiveram as contas rejeitadas pelos tribunais. Entre 172 candidatos a governador, 15 estão em situação jurídica indefinida.

Em Itabuna

Em Itabuna dois nomes, os dos candidatos: Geraldo Simões e Edson Dantas estão inclusos nessa lista  dos Fichas Sujas. Portanto, pense bem antes de votar e fazer a sua escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...