quarta-feira, 13 de outubro de 2010

IGREJA UNIVERSAL APOIA ABORTO

O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, tio do Senador Marcelo Crivela, ambos do PRB ( partido criado pela igreja universal), declarou que é a favor do aborto. Como quem manda por lá é o bispo Macedo, então se deduz que todos os membros da Universal apoiam o aborto. E como no PT (apoiado por Edir e Crivela) quem for membro da universal e for contra o aborto "a porta de saída é serventia dos descontentes". É o que diz claramente Edir Macedo.

Uns poucos líderes (auto-intiulados evangélicos) também apóiam o aborto e Dilma. A maioria esmagadora dos verdadeiros cristãos, evangélicos e católicos são frontalmente contrários a isso.

Para tentar enrolar os menos avisados, Dilma resolveu fazer uma carta ao povo brasileiro, se comprometendo a "ser contra o aborto", apesar de antes das eleições ser a favor e de seu partido, o PT, ter uma posição unitária a favor do assassinato de fetos.

E isto não é boato. Vejam vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...