terça-feira, 12 de outubro de 2010

IGREJA CATÓLICA FAZ DESAGRAVO À MÔNICA SERRA


A mulher de José Serra, Mônica, foi tristemente agredida verbalmente por Dilma Rousseff, no último debate. Foi acusada de caluniadora.
Mônica disse que Dilma quer “matar criancinhas”, referindo-se ao apóio da petista ao aborto. E o aborto é a morte de uma criança, em forma de feto.

Hoje, a Igreja Católica fez um desagravo a Mônica Serra.

Serra e Mônica estiveram hoje de manhã à missa solene em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o vice de Serra, Indio da Costa (DEM), também acompanharam a missa.

Serra foi muito assediado e chegou a ser citado no início do sermão do cardeal arcebispo de Belo Horizonte, dom Serafim Fernandes Araújo, que celebrou a missa, acompanhada por cerca de 35 mil fieis, segundo a direção da basílica.

Após a homilia, foi pedido que os fieis orassem "para que os eleitores votem com consciência e que os eleitos atendam os anseios de paz, justiça e desenvolvimento de todos os brasileiros".
Em seguida, Mônica Serra foi chamada ao altar para receber uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que será levada por ela aos mineiros soterrados no Chile, cujo resgate deve começar hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...