terça-feira, 5 de outubro de 2010

GUILHERME SANTOS UM NOME VERDE EM ITABUNA

Um sorriso da esperança
Filho da fazenda Santa Maria no município de Buerarema, com muita luta o professor Guilherme Santos veio para Itabuna com sete anos de idade e se tornou uma pessoa influente da nossa sociedade.

Com ideologia política própria em defesa do meio ambiente, já disputou eleições para Prefeito de Itabuna, deputado estadual e federal, não logrou êxito, mas não perde a esperança de um dia ser um grande defensor dos brasileiros dentro da política.

Sobre as últimas eleições Guilherme Santos, não foi eleito, mas diz que conquistou muitos simpatizantes pela prática de uma política séria e sem compra de votos, acreditando no seu partido o PV que está em plena ascensão visando um futuro melhor para os brasileiros.

Guilherme Santos adiantou a este blog que não vai parar de brigar, e informa que disputará o próximo pleito para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...