segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEBANDADA II

 COM AS MÃOS NA CABEÇA....
A terrorista Dilma está com as mãos na cabeça prá não perder o juizo. De futura Presidenta, vê-se como futura ex-nada, execrada até pelo seu criador, o Lulla.
O jornalista Claudio Humberto diz em seu blog, que as relações entre Dilmão e Lulla, estão de tal modo estremecidas, que eles pouco se falam. Suportam-se apenas...
O resto do bando está em polvorosa tentando salvar as boquinhas.
E a debandada continua.
O ex-governador do Maranhão José Reinaldo Tavares (PSB), candidato ao Senado Federal nestas eleições, declarou apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.
“Vou votar no Serra pelas suas qualidades, ele é extremamente competente e preparado, já demonstrou tais virtudes em todos os cargos por onde passou, tanto na Prefeitura quanto no Governo de São Paulo. Além disso, ele tem o melhor projeto para o Maranhão”, declarou José Reinaldo.
Questionado sobre a decisão de ir contra a orientação nacional de seu partido, o PSB, que deliberou pela candidatura da petista Dilma Rousseff, o ex-governador respondeu que não poderia está do lado daqueles que são aliados do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...