quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Católicos e evangélicos pedem votos para Serra; Serra é do bem

Católicos e evangélicos estão sendo orientados a não votar em Dilma. É fato, não é boato.

Pelo Brasil inteiro surgem manifestações de líderes religiosos pedindo, com todo o direito  e cumprindo o seu dever, em respeito aos preceitos religiosos, que os seus fiéis não votem em Dilma Rousseff(PT), por ela ser, entre outras coisas, favorável ao aborto indiscriminado.
Não é boato. É manchete de jornal. É fato e, talvez, tenha chegado a hora do PSDB cumprir a sua parte na missão, colocando no ar as declarções de Dilma favoráveis à interrupção da gravidez, sem limites éticos, morais ou religiosos, quanto mais legais.

Não é boato.É manchete de jornal. Diariamente, padres, bispos, arcebispos e pastores fazem pregações, sermões e homílias em defesa da vida. E, naturalmente, pregam o voto contra Dilma Rousseff. 
É muito natural e muito saudável que cada um que é contra o aborto use de toda a sua influência para defender a vida. Dilma não só é a favor do aborto, como apenas mudou de opinião depois que os seus marqueteiros constataram que isto tira votos e ameaça a sua eleição. Aliás, quem afirma isto não está criando boato.É o Arcebispo de Brasília, Dom João Braz Aviz, em matéria de hoje no Estadão. É fato. É manchete de jornal. Clique na imagem e amplie para ler.
A máscara de Dilama, veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...