sábado, 9 de outubro de 2010

Bancários podem encerrar a greve nesta segunda-feira, 11

Comando de Greve terá novas rodadas de negociações e em seguida, uma assembléia pode definir pelo fim do movimento que completará 13 dias

09/10/2010 - 19:52

Na próxima segunda-feira, dia 11, às 17h, será realizada assembleia no Sindicato dos Bancários para avaliar a nova proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos - Fenaban - neste sábado, dia 9.



A reunião entre os banqueiros e o Comando Nacional dos Bancários foi agendada pelos bancos no final da tarde de sexta-feira, 8, décimo dia da greve dos bancários, em resposta ao ofício enviado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro - Contraf -, na última quinta-feira.


Os bancários reivindicam 11% de reajuste, valorização dos pisos salariais, maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR), medidas de proteção da saúde que inclua o combate ao assédio moral e às metas abusivas, garantia de emprego, mais contratações, igualdade de oportunidades, previdência complementar para todos, fim da precarização via correspondentes bancários e mais segurança.


BB e Caixa negociam na segunda


Na segunda-feira, dia 11, o Comando Nacional retoma também as negociações específicas com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. As duas reuniões acontecem em São Paulo, às 10h.

Banese


A direção do Sindicato foi chamada pelo Banese, na tarde de sexta-feira, para mais uma rodada de negociação. O banco apresentou uma proposta que também será avaliada na próxima segunda-feira.

Fonte: Ascom Sindicato Bancários
INFONET.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...