segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Augusto Castro realiza carreta da vitória em Itabuna

Deputado Augusto Castro, Presidemciável  Serra e o deputado Juthay Magalháes
Com a presença da sua coordenação de campanha, liderada por José Silva e Silvio Roberto, o deputado estadual, eleito, Augusto Castro, (PSDB) iniciou momentos atrás sua carreata da vitória em Itabuna, iniciando o percurso do Jardim do O, tomando a Avenida do Cinqüentenário e outras ruas e avenidas da cidade para agradecer aos itabunenses a sua vitória.



Carreata, o deputado eleito cumprimenta o povo
  Muito emocionado, por ser uma pessoa que veio de baixo Augusto Castro, que é filho de4 Ibicaraí e, ainda criança chegou a Itabuna, agradecia o apoio que teve dos itabunenses e da região com muita sinceridade e simpatia. Voltou a reafirmar o seu compromisso pelo sul da Bahia, assegurando que irá trabalhar para melhorar a qualidade de vida do seu povo, “que atualmente é enganado com propaganda e não com obras”.

O deputado eleito Augusto Castro agora é uma das principais peças na politica do sul da Bahia para levar o candidato José Serra à vitória à Presidência da República, na disputa de um segundo turno com a candidata Dilma do PT, no próximo dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...