quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Antonio Vieira recebe Kevin Nicholas Giunta em seu gabinete




Rubem, Zahara, Marta Mary, e os doutores: Vieira e Kevin
Visitando o Brasil por várias vezes, o médico norte americano do Missouri (Estados Unidos), Kevin Nicholas Giunta, casado com a brasileira e itabunense Marta Mary resolveu permanecer nas terras grapiúna.

Hoje a tarde ele manteve contato com o Secretário de saúde do Município, Dr. Antonio Vieira (foto) quando na oportunidade Kevin expôs sobre a sua intenção de montar um consultório em Itabuna.

Dr. Vieira, como sempre,  em seu gabinete na Prefeitura de Itabuna recebeu o médico norte americano e sua comitiva, com muita fidalguia e prometeu ajudá-lo no que for necessário, já que sua especialidade (Quiropraxia) e rara no município.
Dr. Kevin, 48 anos de idade, fez doutorado em Quiropraxia na Cleveland Universit de Kansas City. Em Itabuna ao lado de sua esposa, que foi funcionária da Emasa, dentro de alguns dias estará inaugurando o seu consultório.

Marta e Kevin desembarcaram no Brasil com a proposta de trazer para Itabuna um novo conceito de tratamento de problemas nas articulações, coluna vertebral, pescoço, tensão muscular, hérnia de disco entre outras.

Quiropraxia

É indolor, sem uso de medicamentos, sem cortes ou perfurações simples e eficaz. É chamado de Quiropraxia o tratamento para corrigir as subluxações vertebrais que inclui ajustes manuais que podem ser aplicados adjunto com equipamentos tais como a Spinal Decompression Therapy que é uma mesa computadorizada para descompressão espinhal.

Em breve divulgaremos suas instalações. Mais informações sobre Quiropraxia no http://www.quiropraxia.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...