sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alckmin: 'Para nós, o que vale é voto na urna, e não pesquisa'

Redação SRZD

Eleições 2010
29/10/2010 19h34
Nesta sexta-feira, membros do PSDB fizeram uma caminhada em São Paulo em apoio ao candidato José Serra (PSDB). Sem a presença do próprio candidato, militantes e as principais lideranças do partido, como o governador eleito Geraldo Alckmin, o governador atual, Alberto Goldman, e o vice-presidente Fernando Henrique Cardoso, caminharam por cerca de meia hora e finalizaram o evento cantando o hino nacional.


Durante discurso, Goldman afirmou que José Serra será eleito e que a mobilização foi feita voluntariamente. E Alckmin falou da vitória do presidenciável tucano em São Paulo, mas ressaltou que votos do Brasil inteiro são importantes. Ele também falou que a votação do domingo é que decidirá a eleição presidencial, e não as pesquisas divulgadas.

O senador eleito Aloysio Nunes (PSDB) declarou que a campanha tucana foi "firme", mas sem "exageros". Ele também falou da pesquisa que o PSDB tem em mãos, que, segundo ele, aponta uma diferença menor entre os candidatos à Presidência e um crescimento de Serra no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...