segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Adutora da Emasa recuperada regulariza abastecimento de água

Dentro de um tempo recorde mobilizando toda sua equipe técnica, tendo em primeiro lugar o bem estar de seus usuários, mesmo com alguns funcionários colocando a vida a risco, a Emasa concluiu o conserto da adutora de trezentos milímetros agora no início da noite para o bem dos moradores dos bairros: Santo Antonio, Castália, São Roque, Pontalzinho, Parque São, Del Gally e adjacências que estavam sem água. 


Implantada ainda na época da Embasa, com o seu rompimento, trouxe alguns prejuízos de ordem material de residentes no local, que logo receberam toda a assistência da Emasa e do Município, através do Prefeito Capitão Azevedo, que determinou ao SDS integrá-los ao Projeto Minha Casa, Minha Vida, mesmo com esses moradores sendo invasores.


Localizada da Favela do Gongo, parte alta do bairro São Lourenço, a adutora, antiga com mais de 30 anos de montagem rompeu pela corrosão do tempo e deu muito trabalho para recuperá-la já que fica localizada dentro de um brejo e com uma profundidade de 5 metros, tornou-se difícil o seu conserto

Daqui, esse blog em nome de todos os demais técnicos, engenheiros e funcionários de apoio da Emasa que executaram a obra, homenageiamos a dedicação do chefe de manobras Moisés, que ficou durante todos esses cinco dias no pé da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...