quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tudo pronto para o Conselho Municipal do Idoso comemorar os 100 anos de Itabuna

Comércio de Itabuna, Av. do Cinquetenário
Já tudo pronto para o Conselho Municipal do Idoso comemorar os 100 anos de Itabuna. Evento que inclui: Apresentação do Coral da Terceira Idade da UESC, Recital de poesia através dos poetas do Clube do Poeta Sul da Bahia, Show Humorístico, Apresentação do Grupo Feliz e uma homenagem especial ao jornalista e historiador Adelindo Kfury Silveira, neste dia 10, de Setembro, em alto estilo.


Dentro da programação, também consta para o dia 11 uma caminhada, com a concentração às 07h30min no Jardim do “O”, percorrendo toda a Avenida do Cinqüentenário até a Praça Adami (Getúlio Vargas).

O evento está programado para as 14h00min horas no auditório Gervásio Oliveira, da Faculdade de Tecnologia e Ciência – FTC, Praça José Bastos, 55, centro, Itabuna.

Para as comemorações seus dirigentes: Nilza Coutinho (foto/Presidente) e Ornam Lapa Serapião estão convidando toda a população local e regional.

Hoje pela manhã, Nilza Coutinho  e Ornam Serapião estiveram na Rádio Difusora Sul da Bahia no programa  do radialista Orlando Cardoso, quando concederam entrevista e falaram das providencias para o sucesso do evento.

Na oportunidade, também falaram das ações e dos projetos do Conselho Municipal do Idoso, visando o melhor padrão de vida para os idosos, mesmo sem contar com o apoio das autoridades, inclusive, federal e estadual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...