quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Stand da Emasa despertou curiosidade na Expofenita

A Emasa participou, semana passada, pela segunda vez, nesta gestão participou da Expofenita (Feira Agropecuária e Industrial de Itabuna), com um stand no Parque Antonio Setenta, rodovia Itabuna/Ibicaraí em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna.

Este ano, na 21ª edição da feira, como inovação a Emasa trouxe uma “mini-estação” de tratamento de água,  o que facilitou expor como se transforma a água bruta em água potável, própria para o consumo humano. A mostragem foi feita através do técnico João Bitencourt, gerente de laboratório da empresa.

A exposição que despertou a curiosidade do público, só foi possível graça a parceria sadia que a Emasa mantém com a QUIMIL, empresa, esta, que fornece a composição química para o tratamento da água no município.
Mini-Estação


No stand que recebeu muitos visitantes, também foi realizadas palestras, além de distribuição de folhetos educativos como economizar água.


A parte promocional da exposição ficou a cargo da Coordenação de Comunicação da Emasa, que contou com a supervisão do diretor-presidente Alfredo Mello e Ângela Maria, Gerente Comercial da empresa.



Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...