terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sargento Gilson não deixa o Governo

Gilson ao lado de Argolo em um momento de campanha
Conforme foi noticiada por um blog local, a sua saída do Governo Municipal, o Secretário de Administração, Gilson Nascimento disse ao programa de Alex de Souza (Rádio Difusora domingo a noite) que a informação não tem nenhuma veracidade.

Mais conhecido como Sargento Gilson, o Secretário é um dos homens de maior confiança do Prefeito Capitão Azevedo e a sua pasta é dirigida com muita competência, inclusive sendo elogiada por lideranças da comunidade de Itabuna.

Gilson foi escolhido para pasta por mérito e competência. Mérito por ter participado da campanha política de Azevedo com muita desenvoltura; E competência por ser formado pela UESC em administração com especialização ao setor público.

Nesta pasta o Prefeito Capitão Azeve4do (Governo A Força do Povo) não tem dor de cabeça. No momento Gilson Nascimento, dedica parte de seu tempo coordenando a campanha do deputado Luis Argôlo, que concorre a uma vaga a Câmara Federal.

Ao Gilson, que é nosso amigo particular, desejamos muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...