quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Membro do PMDB sepultado em Itabuna

Foi sepultado, momentos atrás, às16: 30 horas no cemitério do campo santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna o representante comercial e membro da executiva do PMDB Itamar Moreira Soares, que também pertencia a Loja Maçônica.



Itamar tinha 51 anos de idade e era um dos coordenadores da campanha do candidato Renato Costa, rumo à Assembléia Legislativa. Morreu devido a uma questionada parada cardíaca, após um acidente automobilística que lhe quebrou as duas pernas e tinha perdido há dois dias a sua mãe, Nair Moreira. Dona Nair residia em Baixa de Quintas, Salvador.



Itamar Soares tinha um grande relacionamento em todo o Estado, principalmente no Sul da Bahia, pois já tinha sido represente da KSR do Grupo Votorantim e ultimamente estava à frente de uma empresa construtora. Em Itabuna, desde o ano 2000, residia na Rua Getulio Vargas, bairro Banco Raso, Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...