segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Itabuna discute questões das pessoas com deficiência

Numa parceria entre as prefeituras de Itabuna e de Ilhéus, Ministério Público do Trabalho, Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e apoio da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), será realizado amanhã, dia 28, no período das 13:30 às 18 horas, no auditório da FTC, o 1º Encontro da Pessoa com Deficiência do Sul da Bahia.

O evento tem, segundo o presidente da Fundesb, Renan Pinto de Souza, o objetivo de abordar questões de interesse das pessoas com deficiência, com ênfase para as áreas de saúde, educação, trabalho, profissionalização, acessibilidade e assistência social.

O simpósio também visa, segundo ele, levar ao conhecimento do público as suas reivindicações, visando a sua integração na sociedade para alcançar melhor qualidade de vida e construir espaço para o exercício de seus direitos e deveres.

 Kleber Torres Fotos: 27-09-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...