quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FTC Itabuna finaliza preparativos para Dia da Responsabilidade Social

Na perspectiva de ultrapassar os 12 mil atendimentos registrados em 2009, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está ultimando os preparativos para o Dia da Responsabilidade Social. O evento acontece das 8 às 17 horas do próximo sábado, dia 25 de setembro, pela 4° ano consecutivo em Itabuna e em outras quatro cidades-sede da Rede de Ensino FTC – Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Jequié.

Para tanto, a direção da Faculdade está fazendo os ajustes finais na programação das atividades e na infraestrutura que estará disponível para o atendimento à população de Itabuna e de cidades circunvizinhas, envolvendo instituições parceiras das esferas pública, privada e organizações não governamentais. Serão instalados toldos e stands no campus da FTC e na Praça José Bastos

Até o momento, 54 parceiros já confirmaram participação no Dia da Responsabilidade Social, que é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes) e será realizado simultaneamente em todo o território nacional. Estarão disponíveis serviços e atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, assistência e orientação jurídica, emissão de documentos, educação ambiental, inclusão digital e de beleza.

O objetivo é promover uma grande mostrar dos projetos sociais desenvolvidos pelas Instituições de Ensino Superior (IES) da rede privada, além de permitir a troca de experiências com as entidades parceiras, para a realização de ações de cidadania em prol da comunidade local, principalmente a de baixa renda. Este o ano o tema central do Dia da Responsabilidade Social é “Repensar para Transformar. Multiplique Soluções Sustentáveis”.


Assessoria de Comunicação
Por - Erivaldo Bomfim
21-09-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...