quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Edson Duarte cumpre extensa maratona durante Feriadão do Sete de Setembro

O candidato a senador da Bahia pelo PV Edson Duarte estará em ritmo acelerado de campanha neste feriadão, cumprindo uma extensa maratona de viagens por diversos municípios baianos.

A jornada começa nesta sexta (3), pela manhã, na cidade de Valença, onde Edson tem reunião marcada com o prefeito Ramiro Queiroz, às 10 h. À tarde, ele segue para o município vizinho de Tancredo Neves, para agenda com o presidente do PV local e autoridades municipais.

No sábado (4), pela manhã cedo, Duarte estará em Cruz das Almas, cumprindo agenda com o presidente e membros do PV local. Às 10h ruma para Sapeaçu, para participar de panfletagem na feira municipal, juntamente com os professores Waldir Santos e Silvanildo Borges, do Movimento Termoelétricas Jamais.

Às 12h30, mais trabalho: é hora de almoço em São Gonçalo dos Campos, seguido de reunião com membros do PV local e candidatos a deputado. Às 15h30 o encontro é em Conceição do Almeida, onde Edson tem reunião com membros do PV local e candidatos a deputado. Finalmente à noite, mais reuniões, desta vez em São Felipe, com membros do Partido Verde e autoridades municipais.

Depois de uma boa noite de sono, a jornada prossegue no domingo (5), em Pintadas, Capela do Alto Alegre e Capim Grosso onde Edson participa de reuniões com membros do Partido Verde e autoridades locais. À tarde, os encontros acontecem em e à noite. E haja estrada e chão pro nosso senador percorrer, que o homem é bom de trabalho.

Na segunda-feira, o candidato a senador do PV ruma para a Chapada Diamantina, onde tem reunião agendada em Palmeiras, com o prefeito Marcos Venicios. De lá, segue para Seabra, para encontro com representantes do PV e imprensa local. Finalmente na terça-feira, sete de setembro, data magna da Independência, Edson Duarte estará nas cidades de Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa. Nesta última participa de uma carreata pela cidade, seguida de um comício.

Ass. Imprensa
Augusto Queiroz – DRT-BA 899

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ofensiva de Lula contra Lira é ‘tiro no pé’, diz segundo-vice da Câmara

Dep. Sóstenes Cavalcante (PL - RJ) (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados) Deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) confirma preparação para i...