domingo, 26 de setembro de 2010

Desrespeito da OI ao usuário tira o sossego de muita gente

É constrangedor, deselegante, irritante o método usado pela  OI ou Telemar para fazer cobranças, ligando (usando a sua própria linha) para avisar contas vencidas aos usuários em suas residencias.


Hoje mesmo, ainda me encontrava em repouse um fato que todo cidadão, acho eu, tem direito após uma semana de trabalho e, por se tratar de um dia de Domingo recebi uma dessas ligações...

O aparelho telefônico (fixo) de minha residência toca, vou atendê-lo, mais uma vez, me deparo com uma “secretária eletrônica” fazendo cobrança porque não paguei a conta telefônica de agosto e que venceu no dia 05, de Setembro de 2010.


A minha mãe uma senhora de 79 anos detesta o método da OI ou Telemar e constantemente fica contrariada e sofre até problema de pressão arterial por causa dessa atitude, que não passa de um ilícito!

Deixamos no ar, qual é a autoridade que pode conter esse constrangimento nesse país que o PT quer mudar as suas cores?

A ligação não tem hora! É um abuso, tanto pode ser de dia, a noite ou feriados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...