segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Augusto Castro faz caminhadas nos bairros Antique e Monte Cristo

Augusto Castro, candidato a deputado estadual pelo PSDB, sempre acompanhado por uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e de vários municípios participou de mais uma caminhada. A visita começou no bairro Antique e se estendeu até o loteamento Monte Cristo, seguido por verdadeira multidão. Como costuma fazer durante seu contato com a população é sempre bem recebido nas ruas dos bairros, diante a forma educada e alegre que chega nas casas.

Ao visitar casa por casa o candidato fez questão de falar com cada pessoa e apresentou a oportunidade para mostrar suas propostas de trabalho que espera viabilizar a partir do ano que vem. Essa atividade empolgou grande parte da população. Por mais de três horas ele conversou com diversos moradores e comerciantes, abraçou eleitores, além de ouvir inúmeras mensagens de estímulo.

Jovens e idosos observavam com atenção a sua fala. A professora Maria das Graças Monteiro de Carvalho, que há 35 anos vive no bairro Antique achou interessante o trabalho de divulgação do candidato. "Olha, Augusto, desejo que suas propostas sejam de fato cumpridas”. A moradora do bairro Monte Cristo, a aposentada Creuza Benjaminta dos Santos disse que “a maior demanda desses dois bairros é na área de saúde. Creio que você sendo amigo do prefeito Capitão Azevedo essa ação pode muito bem viabilizada e seremos muitíssimos gratos”.

Por - Everaldo Benedito
13 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...