terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo pronto para a Expofenita 2010
A comissão organizadora da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), está ultimando os serviços de infraestrutura, no Parque de Exposições Antônio Setenta, para a realização do evento, no período de 21 a 29 deste mês de agosto.

Operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estão trabalhando diariamente na roçagem, pintura de baias, limpeza, montagem de estandes, recuperação das redes elétrica e hidráulica, vias de circulação dentro do parque, tudo isso visando o início do maior evento agropecuário da região cacaueira.

Um grande esquema de segurança também está sendo montado pelas polícias militar, civil e rodoviária estadual, com o intuito de assegurar aos visitantes proteção e acessibilidade ao parque, durante os nove dias da Expofenita.

Várias empresas e expositores já confirmaram presença na exposição. Os organizadores optaram por criar uma melhor distribuição do espaço e uma melhor localização dos estandes por categoria, o que vai facilitar o acesso ao local.

Mais informações sobre o evento e para reservas de espaço basta acessar o site www.expofenita.com.br. O evento também vai oferecer exposição de flores típicas da Mata Atlântica, feira dos municípios, além de um espaço com capacidade para 300 pessoas, no qual serão oferecidos cursos de capacitação técnica, palestras, leilões e a feira de agronegócios.

PMI Texto: Kleber Torres Fotos: 10-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...