De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto'. Rui Barbosa.

SENHOR GOVERNADOR RUI COSTA LIBERE RECURSOS PARA O SANEAMENTO DAS CIDADES DO SUL DA BAHIA E SALVE O NOSSO RIO CACHOEIRA! ELE ESTÁ MORRENDO, RECEBENDO TODOS OS ESGOTOS DOMESTICOS E INDUSTRIAIS DOS MUNICIPIOS POR ONDE PASSA. ÁGUA É VIDA!

PROGRAME SEU ANÚNCIO AQUI E TENHA O RETORNO DESEJADO

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Trifil em Itabuna é ampliada


(Trifil amplia parque indústrial)

 
O diretor da Indústria Trifil, unidade de Itabuna, considerada a terceira maior da América Latina, Antonio Bueno anunciou ontem (30.08) na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) de que a unidade de Itabuna está ampliando o seu parque industrial num investimento de cinco milhões.

 “A ampliação já está sendo feita pela Minas Aço, o que demandará um tempo de cinco anos, com uma previsão da geração de mais 1300  vagas de emprego. De imediato vamos oferecer mais 300 empregos” disse Bueno.

Disse também que esses investimentos só estão sendo possíveis devido a parceria da direção da indústria Scalina (Trifil), através do seu diretor-presidente Ronaldo Heilberg com um grupo americano (Carlyle Group) já com unidades industriais na China, Índia e Canadá.

Está ai, não deixa de ser uma ótima notícia para Itabuna. 
Para quem não sabe a Indústria Scalina
(Trifil) nasceu em fundo de quintal em São Paulo na perseverancia de uma senhora mãe da família Heilberg.


Nenhum comentário: