quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A solução para acabar com a falta de água em Itabuna está com o governo federal

O deputado federal Felix Mendonça concedendo entrevista exclusiva na manhã de hoje (12) ao programa de Orlando Cardoso (Rádio Difusora) disse que a construção da barragem para acabar em definitivo com a falta de água em Itabuna já foi incluída no PA-02.

"Para isso acontecer foi uma luta muita grande, inclusive com a participação direta do Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, para que o presidente Lula atendesse". O deputado, só não disse quando seria iniciada a obra, mas garantiu que não vai demorar.

Esperamos que essa medida não seja mais uma demagogia política. Afinal de contas, a população de Itabuna a cada dia vê a água cada vez mais escassa e faltando na torneira, devido ao crescimento da população. Só para este ano a previsão é de mais 2.500 novos imóveis na cidade. 

O projeto da barragem de ser construída no município de Itapé, no distrito da Estiva. tem previsão orçamentária  de 50 milhões de reais.

Vamos aguardar que esse PAC-02, seja logo colocado em prática e não fique emperrado como o primeiro, que até hoje não foi realizado nem 30% das obras; Que diga os cacauicultores. 


Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Iluminacao pública com o CDS litoral-Sul

  Prefeitura de Itabuna avança em PPP de Iluminação Pública com o CDS Litoral Sul Representantes da Prefeitura de Itabuna e de outros sete m...