quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Settran inicia regulamentação de vagas no centro de Itabuna
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) iniciou na quarta-feira (11), a regulamentação dos estacionamentos no centro de Itabuna, obedecendo a resolução do Código de Trânsito Brasileiro, que determina prioridade das vagas para deficientes físicos, idosos, cargas e descargas e táxis, além dos rotativos.

O serviço começou pela avenida do Cinquentenário e está sendo feito por uma equipe de seis técnicos da própria Settran. A previsão é que seja concluído na próxima segunda-feira. No mesmo dia, a equipe iniciará o trabalho na avenida Beira-Rio e demais áreas centrais. Após a conclusão dessa etapa, serão reativadas as faixas de pedestres.

Os trabalhos estão sendo feitos de modo que não atrapalhem o trânsito, e têm como objetivos disciplinar o sistema de estacionamentos e melhorar a vida de motoristas e pedestres que terão seus espaços definidos. A avenida do Cinquentenário tem cerca de 250 vagas disponíveis.

O secretário Wesley Melo informa que a Settran já iniciou o processo licitatório para contratação da empresa que irá substituir a Sinart no controle do sistema de estacionamento rotativo, a Zona Azul.

texto: Rosi Barreto – Fotos: Vinicius Borges – 12/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...