quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeitura de Ilhéus adquire lâmpadaspara melhorar iluminação pública

Avenida Soares Lopes
Após reconhecer a existência de um déficit de lâmpadas no setor de iluminação pública de Ilhéus, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Carlos Freitas, anunciou a assinatura de um novo contrato para resolver o problema. Segundo ele, a partir desta semana, a empresa vencedora da licitação já estará disponibilizando as lâmpadas, relês e reatores que serão utilizadas em diversos pontos da cidade.

Freitas explica que, em muitos casos, as lâmpadas usadas pelo Setor de Iluminação Pública são quebradas ou simplesmente deixam de funcionar após o fim de seus prazos de validade. “Neste novo momento, quando estaremos fazendo uma reposição em massa das lâmpadas quebradas ou queimadas, gostaríamos de contar mais uma vez com o apoio da população”, solicita o secretário, lembrando que o número da Secretaria para eventuais solicitações é 2101-6470.

O secretário municipal de Serviços Urbanos chama atenção ainda para a questão da coleta de lixo, serviço que, segundo ele, também já está sendo aperfeiçoado. “É importante dizer que, como resultado de um processo de transição, acabou acontecendo um acúmulo natural. No entanto, para fazer frente a essa demanda, já estamos utilizando diariamente oito caminhões no trabalho, que, nos próximos dias, provavelmente, passará a contar com mais dois”, completa Freitas.

Com a saída da Marquise do serviço de coleta de lixo, a Prefeitura de Ilhéus informa que o edital de licitação que definirá a nova empresa já se encontra em fase de elaboração. Enquanto a licitação não é concluída, o município está locando os equipamentos necessários.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...