terça-feira, 31 de agosto de 2010

PESQUISA NO BRASIL É PIADA

A PIADA DO DIA
 
 
 Até 8h da manhã de segunda-feira, 30 de agosto, o Censo 2010 já havia contado 48% da população brasileira, cerca de 92,7 milhões de pessoas ou 3.310.714 pessoas por dia em 28 dias de trabalho. Mesmo sendo um contingente de mais de 200 mil recenseadores, é gente pra dedéu pra cada um contar por dia.
Nunca antes na história desse país se viu recenseadores tão rápidos como estes. Nem Superman nos bons tempos de Christopher Reeves.
Mas, todo mundo se lembra que o "deus Lula", - aquele que tem mais aprovação popular do que Cristo - segundo os Institutos de Pesquisa,  pediu pressa na apuração dos resultados e eles estão apenas cumprindo ordens divinas.
O IBGE - devidamente aparelhado - ao que tudo indica, sabe-se lá por qual cargas d'água, resolveu incorporar as "verdades" dos nossos institutos de pesquisas.
As pesqauisas no Brasil não são confiáveis.Prá quem quer provas de que pesquisa no Brasil é de acordo com quem paga, dê uma passadinha no blog de
Augusto Nunes - http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/ - e veja uma entrevista de Jorje Kajuru no programa de Raul Gil.
Quem não se lembra, que na última eleição para governador da Bahia, o Ibope dizia que Paulo Souto ganharia no primeiro turno e para presidente, Lula tambem faturava no primeiro?
Resultado: Wagner ganhou no primeiro turno e Lula foi para o 2º turno contra Alckmin.
O grande mêdo, é que estas pesquisas manipuladas possam estar preparando um "grande golpe", uma vez que muitos especialistas dizem que o voto eletrônico não é confiável e que pode ser fraudado.
Em época de PT no governo, tudo de ruim é possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...