quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Interbairros terá participação de 1300 atletas

Alacântara Sec de Esportes 
Cerca de 1,3 mil atletas e pelo menos 50 equipes – este número ainda poderá ser ampliado com novas inscrições nas próximas horas -, deverão participar do Campeonato Interbairros 2010. A informação é do secretário municipal de Esportes e Lazer, Alcântara Pellegrini, que coordenou hoje (11), na sede da secretaria, uma reunião com dirigentes das equipes participantes.

Na oportunidade, foi informado pelo secretário que a competição começa no próximo dia 22, com a solenidade de abertura no Estádio Luiz Viana Filho, onde haverá desfile das equipes participantes e a presença confirmada do prefeito, Capitão Azevedo, secretários municipais, líderes comunitários e representantes de diversas entidades.

Na reunião desta quarta-feira (11), foi entregue aos dirigentes dos times o novo regulamento da competição, que inova ao permitir apenas a inscrição de dois atletas por equipe que não sejam moradores do respectivo bairro por ela representado – o que reforça a identidade do time com a comunidade que representa – e com o sorteio dos jogos em 15 grupos regionalizados para a primeira fase da competição.

Alcântara Pellegrini informa que 15 campos estão sendo preparados para a competição cujo termino ocorrerá na segunda quinzena de dezembro, com a realização de 150 jogos. “É um evento esperado por toda a comunidade, pois, além de promover a integração entre os diversos bairros, também estimula a prática esportiva e até mesmo atividades econômicas com a venda de refrigerantes, cerveja e alimentos”.

 Texto: Kleber Torres Fotos: 11-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...