segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Geddel participa de encontro com Ed Brasil em Ilhéus

(Ed Brasil lança campanha com Geddel em Ilhéus )

O candidato a Governador da Bahia, Geddel Vieira Lima, seguiu em comitiva com o Prof. Ed Brasil na manhã do último domingo (8/8) do Aeroporto de Ilhéus para o Diretório Regional do PPS na Barreira, zona sul da cidade, a fim de participar do lançamento da campanha de Ed Brasil para Deputado Federal.

Recepcionado por um bom público de simpatizantes à entrada, Geddel percorreu as instalações da sede – salão principal, salas de reunião, hospedaria, copa/cozinha e área de serviço – na companhia de Ed Brasil. E do jardim da casa fez um discurso bem ao seu estilo, bastante incisivo, valorizando as novas lideranças que surgem e se lançam no sul/extremo-sul da Bahia, a exemplo de seu anfitrião candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.

A seguir, lideranças políticas do PPS e de outros partidos na região fizeram da varanda da casa um palanque para também manifestar seu apoio ao Prof. Ed Brasil. Em comum entre os pronunciamentos destaque para as qualidades éticas e morais do candidato e a confiança de que ele será um dos 39 deputados federais eleitos para representar a Bahia na Câmara e no Congresso Nacional.Finalizando o evento, políticos, lideranças comunitárias e convidados de toda a região cacaueira confraternizaram-se em um coquetel.

E a equipe Ed Brasil seguiu em frente dando prosseguimento ao seu trabalho nesta que é a fase decisiva da campanha.

Por: Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Encontro Telebahianos muita alegria e emoção.  Encontro memorável dos ex-colegas da antiga TELE...