segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Felix Jr inaugura comitês em Itabuna 

O candidato a deputado federal pelo PDT baiano, Felix Mendonça Junior, estará em Itabuna esta semana para a inauguração de comitês conjuntos com Coronel Santana, candidato a deputado estadual pelo PTN e Renato Costa, candidato a deputado estadual pelo PMDB. Na terça-feira (10), ele participa da festa de abertura do comitê com Renato Costa, às 19 horas, na Av. Fernando Cordier, 416, centro, e na sexta-feira (13), da inauguração do comitê com Coronel Santana, na Av. Firmino Alves, centro, junto ao Lidi Laboratório.

Ainda na sexta-feira, pós a inauguração do comitê, Felix Junior acompanha grande carreata ao lado de Coronel Santana até a sede da Usemi, na Av. Manoel Chaves, São Caetano, onde acontecerá lançamento oficial das duas candidaturas em Itabuna. Com amplas propostas voltadas para o crescimento dos municípios e melhoria de vida dos baianos, Felix Junior tem conquistado cada vez mais a simpatia e confiança do eleitor itabunense.

As propostas, notícias e perfil de Felix Junior estão disponíveis no site onde o eleitor poderá acompanhar a agenda da campanha, baixar downloads, fazer contato com o candidato e segui-lo nas redes sociais. Entre as bandeiras que vem colocando em todos nos encontros com líderes políticos e eleitores,

Felix Junior destaca o incentivo ao crédito para comerciantes e empresários; mais emprego e oportunidades para todos; fortalecimento da agricultura familiar e do setor da agroindústria; ampliação do Bolsa Família e mais investimentos em obras de saneamento - esgoto, luz e água encanada para todos. Seu objetivo é elaborar projetos específicos para cada área e levá-los à discussão e aprovação no Congresso Nacional.

Assessoria de Imprensa – 09.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...