terça-feira, 24 de agosto de 2010

Expofenita:

Lordão é a atração musical desta quarta-feira


Um show da Banda Lordão, com entrada franca, será a atração da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), nesta quarta-feira (25), quando o evento entra no seu quinto dia, prometendo atrair um grande público.

A exposição inclui uma programação variada de eventos com concursos e leilões de animais, rodeio e uma mostra de produtos industriais e comerciais, além da Feira da Agricultura Familiar e da Expoverde.

Outro destaque fica por conta do Shopping Sebrae, que oferece um ciclo de oficinas e minicursos em parceria com o Senac, sobre arte de montar bijouterias, customização de roupas, arte em biscuit e qualidade do atendimento.

O Shopping Sebrae também oferece minicurso de custos e formação do preço de vendas e microcrédito, com orientação de técnicos do Banco do Povo. Os eventos têm como foco o empreendedorismo e a agricultura familiar.

Texto: Kleber Torres Fotos: 24-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...