terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanha de Marina Silva flagra site difamador

Nome de tesoureiro do PV foi usado para fazer ataques à candidatura do PT

São Paulo, 24 de agosto de 2010 - A Campanha de Marina Silva à Presidência da República (PV) flagrou nesta terça-feira um site de conteúdo difamatório registrado ilegalmente em nome do seu tesoureiro.

Com endereço e telefone falsos cadastrados na entidade que controla a emissão de domínios de internet no Brasil, alguém, de forma fraudulenta, usou o nome e o CPF do tesoureiro da Campanha de Marina para colocar na rede no último dia 14 um domínio_www.dilmentiras.com.br_ usado para veicular vídeos difamatórios em relação à candidata do PT, Dilma Rousseff.

A assessoria jurídica da Campanha de Marina Silva oficiou a entidade Registro.br e solicitou a imediata remoção deste domínio da rede.

A Campanha de Marina Silva esclarece que não faz ataques contra candidatos, só usa a rede internet de forma propositiva e repudia de forma cabal o uso do nome de seu tesoureiro em ação antiética e despropositada.

A Campanha de Marina Silva também adianta que já tomou todas as providências legais para que as autoridades possam encontrar, julgar e punir os responsáveis pela fraude.


Informações para a imprensa:
MVL Comunicação
E-mail: comunicacaomarina@mvl.com.br
Telefone: (11) 2592-6745, ramais 18, 21 e 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...