sábado, 28 de agosto de 2010

Alunos de Engenharia Civil da FTC Itabuna
em evento da construção civil da Bahia


Na sexta-feira, 20 de agosto, 42 alunos do Curso de Engenharia Civil da FTC Itabuna, acompanhado do professor Flávio Leopoldino, participaram da Feira Internacional da Construção Construir Bahia 2010, o maior evento da construção civil realizado no Estado da Bahia.

A feira aconteceu de 18 a 21 de agosto no Centro de Convenções em Salvador e foi ponto de encontro para engenheiros, arquitetos, lojistas, estudantes e demais profissionais da área. Foram apresentadas muitas novidades com destaque a temas importantes como “Inovação Tecnológica na Construção Civil” e “Construções Sustentáveis”.

Aconteceram ainda exposições sobre a eficácia energética de edifícios, tecnologias construtivas, políticas públicas para o setor e incentivos. Participaram mais de 350 expositores e 20 mil visitantes.

Antes de visitarem a feira os alunos participaram de palestras com engenheiro civil Antônio Otto e do professor Lacir Mendes na FTC em Salvador. O engenheiro Otto apresentou sua vasta experiência com construção civil de moradias populares e o professor Lacir apresentou as ações do Programa FTC Verde desenvolvidas em Salvador.

Ascom – FTC Itabuna
27-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...