sexta-feira, 16 de julho de 2010

SINAL DA TV CABRÁLIA JÁ É SINTONIZADO EM ILHÉUS

Representando o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, o vice-prefeito Mário Alexandre participou, sexta-feira (16), da solenidade de lançamento do sinal da TV Cabrália em Ilhéus. Na apresentação da programação da emissora da Rede Record News, foi exibido um vídeo mostrando Ilhéus, sua gente e suas potencialidades, bem como os profissionais que atuarão, a partir de segunda-feira (19), do dia-a-dia da TV em Ilhéus.

Segundo o vice-prefeito Mário Alexandre, a emissora chega a Ilhéus não só para transmitir seus programas, mas para participar ativamente da vida da cidade, publicando notícias e mostrando o que Ilhéus tem de bom para todo o Brasil. “É muito importante termos um canal de TV relato os fatos e acontecimentos ocorridos em nossa sociedade”, acentuou.

O diretor da TV Cabrália, Marcos Silva, informou que a programação da emissora é hoje transmitida para todas as capitais do Norte e Nordeste – “cabeça de rede” – e que será uma ferramenta importante para alavancar o turismo ilheense. “Manteremos uma equipe permanente de jornalismo em Ilhéus, além dos comentários do comunicador Maltez Athayde, o que estreitará, ainda mais, nosso relacionamento com a cidade”, ressaltou.

O escritório e estúdio da TV Cabrália está localizado no mesmo prédio da Rádio Cultura de Ilhéus e o sinal pode ser sintonizado pelo canal 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...