Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 3 de julho de 2010

Quê feio: Argentina cai de quatro

(O fanfarrão Maradona fica em silêncio)
Com dois de Klose, que ameaça marca de Ronaldo, tricampeões massacram por 4 a 0 e vão à semi na África do Sul contra a Espanha

Diego Maradona, técnico da Argentina, não vai desfilar nu pelas ruas de Buenos Aires, como tinha prometido fazer caso a Argentina fosse campeã da Copa do Mundo. Isso graças a Alemanha, que goleou o time comandado pelo mito argentino neste sábado, por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Com o resultado, a Alemanha vai à semifinal e repete o feito da Copa passada, quando eliminou os argentinos também nas quartas de final, nos pênaltis, após empate por 1 a 1. Agora, os alemães pegam a Espanha, que venceu o Paraguai por 1 a 0, com gol de David Villa, novo artilheiro isolado da Copa.

Uruguai
Da America do Sul  só o Uruguai representará o Ocidente. O time tem grandes possibilidade de vencer  o time da Holanda, que despachou a seleção brasileira e repetir o feito de 1950, quando tirou o nosso título em pleno Maracã.  Agora a bola estã com a  Alemha x Espanha e Uruguao x Holanda.

Nenhum comentário: