sexta-feira, 2 de julho de 2010

Holanda manda o Brasil prá Casa

LULLA, O MAIOR PÉ FRIO DO BRASIL  
              (Brasileiro chora de sul a norte)

(Que a gente não gosta do Lulla, isto é verdade. Mas não somos contra o Brasil)


E por sermos brasileiros, e torcermos pela seleção canarinho, quando a Seleção Brasileira resolveu visitar Lulla, nós “botamos a mão na cabeça” e afirmamos que o Brasil estava ferrado, pois tinha ido visitar o mais famoso “seca pimenteira” brasileiro: Lulla.


Recordamos do Corinthians, que ia muito bem, mas depois de visitar Lulla “seca pimenteira”, quase cai para a segunda divisão. Todos os atletas que visitaram o Presidente “pé frio”, deram-se mal. Teve um, o Felipe Massa, que quase morre.


Até mesmo o diretor do filme sobre Lulla, - filme tão badalado e que ninguém assistiu, que se transformou no maior fiasco de público do cinema brasileiro - pois até o diretor do filme caiu na maldição e terminou tendo um acidente e nem sabemos se já saiu do estado de coma.


Quem está em torno de Lulla, não sendo parente dele, só se dá mal. Vejam quantos políticos acabaram-se por estarem ao lado dele. Dilma Roussef que se cuide !!!

Enfim, o Lulla “seca pimenteira” acabou com nossa alegria.

Só para lembrar: A seleção Brasileira visitou Lula em Brasilia 2006, perdeu!
Visitou em 2010, perdeu...!

Sua maldição de pé frio liquidou a seleção canarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...