sábado, 17 de julho de 2010

JOSE SERRA DEIXA ÓTIMA IMPRESSAO EM ITABUNA

(Duas mil pessoas prestigiaram Augusto Castro em Itabuna)
Um público estimado em duas mil pessoas – entre lideranças políticas de dezoito municípios de várias regiões do estado e comunitárias de Itabuna –, prestigiou na noite desta sexta-feira (16), no Grapiúna Tênis Clube, o lançamento da candidatura a deputado estadual de Augusto Castro, pelo PSDB. (Augusto Castro ao lado de Serra)

A solenidade foi aberta pelo jornalista e presidente da executiva municipal do partido, José Adervan Oliveira, que falou da trajetória política do candidato, “um jovem que tem demonstrado facilidade de aglutinar forças e de buscar adesões de lideranças políticas em várias cidades. Augusto tem mostrado que sabe agregar e o PSDB aqui em Itabuna vem crescendo de forma gradativa”, comentou.

Em seguida, o deputado federal Jutahy Magalhães enalteceu a sua atuação política nos meses, principalmente em outras regiões, “onde fizemos dobradinha política, o seu nome é sempre lembrado por dezenas de pessoas, do mais humilde aos mais abastados. Isso prova que ele é uma pessoa simpática e sempre atenciosa com todos, além de passar para a população seu projeto político voltado para as diversas classes sociais”.

Depoimentos semelhantes tiveram o ex-prefeito de Salvador e presidente do PSDB da Bahia, Antonio Imbassahy, o deputado José Carlos Aleluia e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, todos presentes ao ato.

Presenças – Além do secretário Carlos Burgos, que representou o prefeito Capitão Azevedo, dos vereadores Clóvis Loiola e Rose Castro, o presidente da Emasa, Alfredo Melo, o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Leahy, de Itabuna e o prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro.

Caravanas políticas formadas pelos ex-prefeitos Dílson Argolo (Dica) do município de Uruçuca, José Bispo dos Santos (Zé Pretinho) de (Una), Joaquim Miguel Gally (Gima) de Coaraci e Edvaldo Souza Lima (Galego) de Itaju do Colônia, além de vereadores e ex-vereadores, secretários e ex-secretários municipais, dentre outras autoridades de diversos municípios.

ACM Neto e Fábio Souto – O evento contou ainda com a presença dos deputados ACM Neto e Fábio Souto, além de representantes dos municípios de Ilhéus, Itapé, Jussari, Ibicaraí, Itagimirim, Ibicuí, Camacâ, Ibirapitanga, Pau Brasil, Buerarema, Nova Itarana, Milagres e Lafaiete Coutinho.

José Serra em Itabuna e Ilhéus

Hoje (17) o candidato a deputado estadual Augusto Castro acompanhou o Presidenciável, José Serra em Itabuna. José Serra fez um contato corpo a corpo com os itabunense  e empresários na Avenida Cinquetenário, principal ponto comerical deste município, que tiveram em Serra uma ótima impressão.

Ao lado do presidenciável também estavam os deputados federais, José Carlos Aleluia, candidato ao Senado, ACM Neto, João Almeida e o  candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto, o vice-prefeito de Itabuna, Antonio Vieira, além dos presidentes dos partidos locais: Maria Alice (Democaratas) e José Adervan (PSDB);  Solon Pinheiro, Cesar Brandão e Oto,  candidatos a uma vaga a Câmara Estadual; Secretários municipais, vereadores  de Itabuna e diversas outras cidades do Estado, além de muitas autoriades regionais e lideranças locais.
As chuvas que caem na região, não chegaram a prejudicar o brilho da visita de Serra, que prometeu, se Presdiente, alavancar a cacauicultura do Sul da Bahia; "Essa região não poder ficar assim" disse.       Em seguida, às 13:00 horas retornou a cidade de Ilhéus para cumprir o restante de sua agenda na região do cacau. 
Fotos:Assessoria de Augusto Castro e Pimentanamuqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...