sábado, 19 de junho de 2010

VAI SER GOLEADA DE VIBRAÇÃO NA ARENA DO MALHADO.

 Brasil x Costa do Marfim vai passar domingo, 15h30, nos únicos Telões de LED do sul da Bahia. Mas antes e depois do jogo, muita atração vai rolar na arena mais bem montada de Ilhéus, na Av. Litorânea Norte, Praia do Malhado.

E tudo com entrada grátis. É o que garante o Prof. Ed Brasil, chefe da torcida mais animada dessa Copa do Mundo: “Temos mais que dois telões com a maior e melhor imagem de toda a região, mesmo debaixo de sol. Temos atrações esportivas, atrações musicais, concurso de beleza e apresentação de dança, tudo num ritmo contagiante”.

O show começa neste sábado com a bola rolando entre as 32 equipes da região que disputam o Futebol Show de Bola, torneio disputado no sistema de mata-mata. Continua com a apresentação de grupos de dança. Tem também na programação bandas regionais apresentando toda diversidade de ritmos da Bahia.
A apoteose de vibração está prevista para o domingo à tarde, na hora do jogo da seleção brasileira, depois dos jogos de futebol desde manhã entre os times regionais. E como o show não pode parar, terminada a partida Brasil x Costa do Marfim logo entram as bandas no palco da arena.

E assim a Torcida Ed Brasil vai aumentando e vibrando cada vez mais. Até sexta-feira que vem, com Brasil x Portugal.

Por: Carlos Maluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...