quarta-feira, 2 de junho de 2010

A SAGA DE BUERAREMA


 EUDES TOMA POSSE HOJE PELA MANHÃ
 Continua hoje a saga do Município de Buerarema, no sul da Bahia.
Por ordem do Tribunal Regional Eleitoral, o Presidente da Câmara de Vereadores deverá tomar posse no cargo de Prefeito, até que seja marcada nova eleição.

Os petralhas aliados do ex-prefeito Mardes Monteiro que destruíram a Câmara de Vereadores daquele Município, vão ter dores de cabeça, pois a Polícia Federal será acionada para investigar e – é claro – punir os responsáveis pelo vandalismo acontecido no último dia 28.

Na sessão de ontem do Tribunal Regional Eleitoral, sobrou também para o juiz Antonio Higino, que foi duramente criticado pelos desembargadores e pelo procurador regional eleitoral, por não ter cumprido o mandado de segurança que determinava dar posse imediata ao Presidente da Câmara, Eudes Bonfim. Aliás, o procurador eleitoral requisitou cópias das peças do processo para averiguar se não há tentativa – por parte do Juiz Antonio Hygino - de não-cumprimento do mandado de segurança. 

O Tribunal determinou que a posse de Eudes deve acontecer hoje, quarta-feira, dia 02, e pela manhã!

 foto arquivo Diario Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...