terça-feira, 15 de junho de 2010

Nos 102 anos da ACI Plansul lança parceria em reunião histórica

Na noite em que a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI) completou 102 anos de fundação, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, através de seu plano de saúde suplementar, o Plansul, promoveu o lançamento de uma grande parceria. As duas instituições centenárias agora caminham juntas na promoção de planos empresariais conveniados às empresas associadas da entidade, com descontos e vantagens especiais para as novas adesões. Durante a reunião, uma palestra com o historiador Adelindo Kfoury marcou a noite desta segunda-feira (14).


Seguindo a programação, a abertura do evento foi realizada pelo presidente da ACEI, Eduardo Fontes, que saudou a todos homenageando os 102 anos de existência da entidade. Citando como exemplo o próprio empreendimento que dirige, o Tarik Fontes Plaza Hotel, Eduardo relatou que contratou o Plansul para seus funcionários e o grau de satisfação conquistada. “Temos um maior retorno já que estamos preservando a vida do maior bem de uma empresa que são seus funcionários. Além disso, é dinheiro que será reinvestido na própria cidade, principalmente pelo fato do Plansul ser o único plano que tem hospitais próprios”, declarou Eduardo.


A gestora do Plansul, Graça Moreira, seguiu a fala relacionando os temas bons negócios e saúde para a platéia de empresários e convidados. “Para a ACEI e os empresários, é uma garantia de saúde, rapidez no atendimento e aumento da produtividade empresarial, e para o Plansul é a oportunidade de ainda mais rápido conquistarmos a meta de 10 mil vidas associadas”, declarou Graça Moreira.


O provedor Renan Moreira, parabenizando a ACEI pelos 102 anos de fundação, elogiou a parceria e a descreveu como um presente também para o Centenário de Itabuna. Apontando as vantagens médico-hospitalares garantidas hoje pela Santa Casa de Itabuna, sem exigir mais a realização de tratamentos especializados fora de Itabuna, o provedor relatou que toda excelência é priorizada para o cliente Plansul.

A parceria

O Supervisor de Contratos e Coordenador de Vendas, Jeffiton Porto, falou sobre as vantagens garantidas a uma empresa que contrata um plano de saúde empresarial, sobre a necessidade de incorporação deste serviço como valor agregado à imagem do empreendimento. “Entre as vantagens, temos o abatimento no Imposto de Renda, a diminuição do tempo das filas e de espera nos médicos, a garantia do suporte à saúde do funcionário e de sua família, além de, dentro de uma nova cultura empresarial, agregar valor à imagem da empresa”, defendeu Jeffiton.


De acordo com a proposta de contrato assinado entre gestores da Santa Casa de Itabuna e Plansul e da ACEI, exclusivamente aos empresários associados será oferecida a contratação opcional das modalidades Plansul Light e Plansul Gold com a primeira mensalidade integralmente revertida para o caixa da própria ACEI, além de 15% de desconto nas mensalidades do plano empresarial e carência zero para consultas e exames simples já no ato da contratação. “É uma proposta especial, em condições exclusivas para o empresariado associado da ACEI, com a garantia de estarmos estimulando uma nova cultura empresarial de valorização da saúde como símbolo de bons negócios”, definiu a gestora do Plansul Graça Moreira.

 ACEI
Bastante homenageada, a própria ACEI dividiu o grande destaque da noite, tendo apresentada pelo historiador Adelindo Kfoury algumas de suas histórias cronologicamente contadas e comentadas em grande estilo.

A abertura ficou a cargo da reunião oficial de fundação, ocorrida em 14 de junho de 1908, além da polêmica gerada em torno desta data histórica. Personagens históricos, momentos marcantes, participação em mobilização e eventos locais e até nacionais, e, principalmente a relação da entidade com a emancipação de Itabuna, que comemora 100 anos neste 28 de julho foram destacadas pelo historiador.

Por Jack Simões

FTC Itabuna presta homenagem à ACEI


Reconhecendo a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (Acei) como uma organização precursora das mais importantes na luta pela emancipação política e administrativa do município de Itabuna, a diretoria da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) entregou placa comemorativa pelos 102 anos de fundação da entidade.

A homenagem foi feita durante assembleia festiva realizada na noite da última segunda-feira (14), no Tarik Plaza Hotel. Ao entregar a placa ao presidente da Acei, Eduardo Fontes, o diretor-geral da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo, enfatizou a contribuição da Associação Comercial para o desenvolvimento da cidade.

“Itabuna completará 100 anos de história no próximo dia 28 de julho e a Acei é a única instituição que vem acompanhando de perto esta trajetória, construída por aqueles que souberam acreditar no potencial desta cidade, que é hoje referência econômica para o estado da Bahia”, contextualizou Lôbo.

Eduardo Fontes agradeceu a homenagem e lembrou que a FTC faz parte da história de desenvolvimento socioeconômico de Itabuna, porque também foi precursora na oferta de ensino superior privado.

Ele disse ainda que, ao lado da Uesc e outras Instituições de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia e Ciências é responsável por um dos grandes investimentos que estão sendo feitos para o desenvolvimento da cidade, que é a Educação.


Por – Erivaldo, FTC Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...