sexta-feira, 18 de junho de 2010

Itão inaugura hiper de R$ 5 milhões
no São Caetano dia 28 de junho

Antecipando a festa do centenário de Itabuna, a Rede de Supermercados Itão inaugura o Hiper Itão São Caetano, dia 28 de junho, às 7 horas. O empreendimento, orçado em R5 milhões, vai gerar 500 empregos diretos e 250 postos de trabalho indiretos. Instalada no bairro São Caetano, a nova loja ocupará uma área de venda de 2,5 mil metros quadrados, com estacionamento para 250 veículos, trazendo para o município um novo conceito de hipermercado.

Segundo a diretoria, o Hiper Itão São Caetano consolidará algumas marcas criadas pela rede de supermercados que atua em Itabuna há 33 anos. Zero de tolerância em filas de espera é uma delas. “Há muito tempo temos investido neste diferencial que o consumidor de Itabuna já aprovou, afinal, o cliente não pode ser penalizado na hora de pagar suas compras”, dizem os diretores.

O Espaço Gourmet é outro diferencial do Hiper Itão São Caetano. Uma área nobre, instalada em um piso acima do salão de compras, criada para degustação de vinhos e petiscos. Funcionará como espaço de entretenimento ou sala de espera. A direção adianta que o novo hipermercado vai chegar com muitas novidades tecnológicas e avanços na gestão de atendimento ao cliente.

O Hiper Itão São Caetano, que tem como apelo publicitário “O Hiper da Gente”, aposta no potencial do bairro São Caetano – o maior de Itabuna – e áreas vizinhas, onde vivem mais de 50 mil pessoas. Confia também no grande número de comerciantes dos municípios vizinhos que utilizam a cidade como pólo de abastecimento.

É um empreendimento arrojado, que além de empregos e circulação de divisas vai incrementar a arrecadação municipal. O novo hipermercado de Itabuna abre as portas no dia 28 em clima de Copa do Mundo, apostando na vitória, valorizando o talento da casa e acreditando no município como o grande pólo de comércio do sul da Bahia.

Por: agenciarabelo@gmail.com – 8809.1730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...