terça-feira, 22 de junho de 2010

Hiper Itão São Caetano antecipa
festa do centenário de Itabuna
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, confirmou presença na solenidade de inauguração do Hiper Itão São Caetano, na próxima segunda-feira, 28, às 7 horas. A diretoria da Rede Itão Supermercados diz que o investimento é um presente da empresa para o centenário de Itabuna, que será comemorado em 28 de julho.

O embrião da Rede Itão de Supermercados foi a loja aberta em 1961 pelo empresário Miguel de Souza Dantas, em Itororó. O nome é inspirado na música "Peguei um Ita no Norte", de Dorival Caymmi. A primeira loja se chamou Ita, ganhando aumentativo quando a empresa expandiu e abriu a unidade de Montes Claros, Minas Gerais, em 1974.

Três anos depois (1977), foi inaugurado o Itão de Itabuna, imprimindo um ritmo moderno e eficiente de crescimento que tornou a empresa uma das mais sólidas do sul da Bahia. O investimento no Hiper São Caetano é o ápice do processo implantado há 47 anos pelo seu fundador, que prima pela qualidade e preços dos produtos comercializados, agindo com responsabilidade social e contribuindo para o desenvolvimento regional.

Nestes 33 anos de atividade em Itabuna, o Itão amparou projetos sociais e entidades filantrópicas, participou de parcerias com órgãos públicos e consolidou a marca de empresa genuinamente baiana.

O Hiper Itão São Caetano que abrirá suas portas neste dia 28 fortalece a economia de Itabuna e região, gera receita municipal e traz para a cidade um novo conceito de atendimento, com tolerância zero em filas e prioridade para o bem-estar dos clientes.

Da Assessoria de Imprensa – 18.06.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...