sábado, 19 de junho de 2010

Feijão Imprensa reúne imprensa regional no Espora de Ouro

(Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo saúda à imprensa e aos organizadores do evento) 
 Em sua décima sétima edição o “Feijão Imprensa” para comemorar o Daí da Imprensa que transcorre no dia primeiro de Junho, o evento foi realizado hoje (19) com a presença de jornalistas, radialistas, publicitários, políticos e empresários na Espora de Ouro, em Itabuna.



Além da grande presença dos profissionais de imprensa, outras grandes presenças notadas foram a do Prefeito Capitão Azevedo que foi levar o seu abraço, juntamente com o Vice Prefeito, Antonio Vieira; Andirlei Nascimento, presidente da OAB-Sul; Eduardo Fontes, presidente da ACI; Venceslau Junior, Fábio Lima e Augusto Castro, candidatos a uma vaga a Assembléia Legislativa e o deputado federal, Roberto Britto.


(O vice-Prefeito, Antonio Vieira, Tifener (filha de Alex de Souza e o jornalista fotográfico Valdir Gomes) 

Entre muitos discursos de empresários, sindicalistas e políticos, o ponto alto do ficou por conta do congraçamento de toda a imprensa regional, que agradece essa grande festa a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), através de seu atual presidente Jorge Braga e dos diretores: Valdeck, Ramiro Aquino, Diogo Caldas, Carlos Leahy, Eduardo Carqueja, José Aboboreira, além do idealizador do "Feijão Imprensa", Rolemberg Macedo.

(Augusto Castro, ao lado do Presdiente da CDL, Jorge Braga, candidato a depuado estadual foi uma presença destacada no evento). Foto: Everaldo Benedito 

O evento hoje já conssagrado para o ano completa a sua maior idade,

Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...