quarta-feira, 9 de junho de 2010

Emasa luta para resolver o problema da falta de água em Itabuna

                                                (Ederivaldo Benedito e Alçfredo Mello)
O diretor-presidente da Emasa, engenheiro Alfredo Mello está concedendo várias entrevistas à imprensa local tendo como finalidade agradecer a compreensão da população que sofreu com a falta de água devido aos apagões de energia em Abril. “Situação essa, que já foi contornada por parte da Coelba na região do Rio do Braço” informa.

Nas entrevistas o Presidente esclarece também as novas ações que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento está tomando visando as melhorias do abastecimento, adquirindo duas bombas hidráulicas que serão instaladas na ETA-05, localizada no bairro Nova Ferradas quando a água será bombeada para ETA-01, localizada no bairro São Lourenço.

Participando dos programas dos radialistas: Paulo Leonardo “O Crime não Compensa” transmitido pela Rádio Difusora, no dia ontem (8), e “Bom Dia Bahia” do jornalista Ederivaldo Benedito, transmitido pela Rádio Nacional no dia de hoje (09), Alfredo Mello informou que a negociação para a aquisição das bombas de captações, o que aumentará a oferta em mais 300 litros de água por segundo do Rio Cachoeira, já está em fase bem adiantada, com isso totalizando a oferta para 900 litros de água tratada para o consumo humano, resolvendo a questão do abastecimento, momentaneamente, até que seja concluída a construção da barragem no Rio Colônia, no município de Itapé,

Ainda esta semana estará sendo publicada uma entrevista exclusiva do Presidente Alfredo Mello concedida ao jornal Diário Bahia, quando ele aborda todas as ações e investimentos da empresa, sob sua administração visando o centenário de Itabuna. Aguarde!

ÚLTIMA INFORMAÇÃO: 

O prefeito Capitão Azevedo, confirmou hoje (10.06) às 07:55 h. no programa Bom Dia Bahia, que foi assinado contrato com a Caixa Economica Federal no valor de R$ 6.000.000,00, para a compra dos motores-bombas, que nos referimos na nota acima e que estarão em funcionamento em 90 dias. 

Foto: Manchetes de Itabuna
09.06.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...