domingo, 6 de junho de 2010

Dossiê do PT contra Serra:

Dilma também não sabe de nada

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi "sucinta" ao reagir da acusação do dossiê contra o tucano José Serra,  que estava sendo elaborado pelo PT e vazado esta semana, a responsabilizou pela confecção do suposto dossiê contra Serra não passa de uma grante mentira, disse Dilma que quer ganhar a presidência da república de qualquer jeito. Tirou uma do presidente Lula e não sabe de nada!

Durante toda esta semana este foi o grande assunto, por isso o comando da campanha de Dilma procurou evitá-la de manter contato direto com a imprensa. Coube ao presidente nacional do PT, responder os questionamentos aos jornalistas, mas não convenceram.

Segundo denúncia da revista "Veja", um grupo do PT dentro da campanha de Dilma teria articulado a produção do dossiê para atingir José Serra. Esse "grupo de inteligência" teria sido montado pelo jornalista e consultor Luiz Lanzetta, que é proprietário da empresa Lanza Comunicação, contratada pelo PT.

Ainda sobre o suposto dossiê o PPS vai pedir investigação sobre o mesmo, já o Presidente do PSDB cobra de Dilma os prováveis "arapongas"

Expressaunica




A realidade é que, o PT instalou uma quadrilha dentro do governo e só quem não sabe é o Presidente Lula, por isso querem derrubar Serra de qualquer jeito.

Caso José Serra ganhe a eleição, muitos brasileiros vão saber da verdade, e isso eles não querem.
Se prepare.




Ficha Suja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...