domingo, 13 de junho de 2010

Dias: Não escolha ainda do vice de Serra é estratégia


Agência Estado
13.06.10
às 15:30

O senador Álvaro Dias (PR) disse hoje que o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, tem que ter "carta branca" para definir a escolha de seu vice. Segundo ele, o atraso na escolha dos tucanos, enquanto o PT e o PV já definiram os nomes, não é prejudicial. "Havendo compreensão dos partidos aliados, não haverá pressão. A unidade do partido é que dará tranquilidade para Serra conduzir a campanha", afirmou Dias, ao chegar à convenção do PSDB, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para oficializar a candidatura de Geraldo Alckmin ao Palácio dos Bandeirantes.


Dias evitou comentar sobre sua possível indicação à chapa de Serra à presidência. "Eu tenho ouvido falar, mas não cabe a mim opinar em causa própria", afirmou. "O que importa é termos um projeto nacional, para oferecermos uma alternativa de poder ao País", completou o senador. Além dele, são citados como possíveis candidatos à vice na chapa de Serra o atual presidente do partido, o senador Sérgio Guerra (PE), e o mineiro Pimenta da Veiga. Há pouco, Alckmin e Serra chegaram à convenção do partido. Espera-se o pronunciamento dos dois para daqui a pouco.
 
A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...