quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conceição Portela abre exposição ao Rio Cachoeira no Jequitibá
A artista plástica, Conceição Portela abre ao público amanhã (01.07) no Jequitibá Plaza Shopping uma exposição fotográfica, contando também com versos e poemas de poetas regionais. A exposição tem como objetivo fazer uma apologia ao Rio Cachoeira que passa por um momento crítico de degradação e poluição.

O problema do Rio é tão grave que já vem incomodando todo o centro da cidade devido ao grande mau cheiro que exala do seu leito, por falta de saneamento básico na cidade. Uma questão que também atinge vários rios do Brasil, inclusive o Tietê, em São Paulo, que já gastou bilhões e não resolveu a retirada do esgoto e dejetos de indústrias de seu leito. 

Com essa exposição, contando com a participação dos poetas, Conceição Portela (foto) pretende sensibilizar as autoridades pela questão da poluição do Cachoeira que já vem vivendo esse drama ha cerca de 25 anos.

A exposição que abre às 19:00 horas e permanecerá até o dia 14 de Julho. É bom você fazer uma visita, não lhe custará nada!

Foto:Joselito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...