terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil com tudo neste dia 02 de Julho prá cima da Holanda

Depois de 19 dias e 56 jogos, a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, já tem seus oito finalistas. Quatro sul-americanos, três europeus e um africano.

Vinte e quatro países deram adeus ao sonho do título, entre eles, três ex-campeões: Itália, França e Inglaterra. Agora, teremos um duelo inédito: Gana x Uruguai, um mata-mata novo (Paraguai x Espanha), além de dois confrontos entre gigantes, que já fizeram história em Copas: Brasil x Holanda e Argentina x Alemanha.

Dessas oito seleções classificadas para as quartas, Brasil, Holanda, Argentina são as seleções que apresentam os melhores números até agora.

Amanhã (30) tem folga na tabela, e a copa passa em branco, com o Brasil esperando até sexta-feira, 02 de Julho, dia que se comemora a expulsão dos últimos estrangeiros dos territórios brasileiros, na Bahia, para os jogadores mostrem, mais uma vez, sua bravura, como fizeram os baianos, liderados por Maria Quitéria na região do recôncavo baiano, oficializando por completo a Independência do Brasil. É uma das datas mais importantes de nosso País! 

È um dia histórico para a Seleção Brasileira demonstrar mais uma página vitoriosa na sua gloriosa trajetória. E, que venha a Holanda!

Foto: Zero hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Encontro Telebahianos muita alegria e emoção.  Encontro memorável dos ex-colegas da antiga TELE...