sexta-feira, 28 de maio de 2010

VIOLÊNCIA NA BAHIA


WAGNER GASTA MAIS EM PROPAGANDA QUE EM SEGURANÇA

Segundo notícia publicada no jornal Folha de São Paulo, o governo baiano gastou 108 milhões e 500 mil reais em propaganda, criando no mundo virtual, uma Bahia que não existe na realidade.
No mesmo período, gastou 26 milhões e 600 mil reais no combate a violência, ou seja, aplicou um quarto em segurança pública do que gastou em publicidade do governo.
Por conta de distorções como esta é que a violência na Bahia explodiu, com a morte de mais de 4 mil pessoas nesse período, entre elas, vários agentes da segurança pública, como policiais civis, militares e delegados.
Além dos gastos exorbitantes do Governo, denuncia o Deputado Federal Fábio Souto, que muitos gastos feitos na propaganda, fogem à justificativa de informar a população sobre a gestão e estabelecem vínculo com campanha eleitoral, como é o uso na narração de comerciais do governo baiano, do ator que fez o mesmo papel na campanha de Lula.
Outros gastos irrisórios do governo da Bahia, é com a saúde pública, que está completamente sucateada, só funcionando no mundo imaginário criado pela propaganda de Jaques Wagner..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...